3 razões que fazem sua dieta não funcionar

Lista de e-mail

Cadastre-se e receba novidades e conteúdos exclusivos

Thank you for your message. It has been sent.
There was an error trying to send your message. Please try again later.

Olá, Humanos! 

Você já se perguntou por que já tentou tantas dietas e nunca atingiu os resultados que gostaria? E se atingiu, reganhou peso? 

As questões muito comuns em quem eu atendo são: 

Exclui vários alimentos que gosta, mas que são proibidos na dieta específica. Você perde o que tem de melhor em cada estratégia nutricional (cetogênica, low carb, mediterrânea) por agir de forma extremista.⁣

O imediatismo: você quer o resultado o mais rápido possível, mesmo tendo passado anos cultivando os mesmo hábitos e espera que em 1 mês tudo mude, assim como o seu corpo fique magro e malhado nesse mesmo tempo. Assim, você acaba se frustrando por não entender que emagrecimento é um processo. 

O extremismo: você não se contenta em mudar os hábitos gradualmente, acaba colocando metas muito diferentes do que você costuma fazer, por exemplo, você era uma pessoa complementamente sedentária e passa a querer fazer 1 hora de musculação e mais 1 hora de cardio todos os dias. 

A mensagem que eu quero passar é que você precisa focar num novo estilo de vida e consolidar os novos hábitos na sua vida. 

Dessa forma, com certeza os resultados com certeza virão porque eles são uma consequência dessa mudança! 

Seja paciente e gentil consigo mesmo, acolha seu processo sem exigir tanto de você, mas reconheça os avanços e tente sempre alcançar novos!

Instagram Thaís Araújo

Youtube Canal Humaniza Aí!

Instagram Oficina Humana

Linkedin